quinta-feira, 26 de junho de 2014

1 dia de aula

        Quando entrei na sala, no meu primeiro dia de aula, em Porto Velho foi no dia 28 de Julho de 2011, me senti triste naquele lugar tão alegre pois enquanto muitos se reencontravam depois de algumas semanas. Eu estava ali lembrando de como meus primeiros dias de aula, também eram com certeza cheios de alegria assim como estava sendo o daquelas pessoas ao meu redor, no entanto eram só lembranças, momentos que acabaram e só estavam em minha    memória.Naquele momento parecia que não havia chances para novas tão boas quanto aquelas as quais lembrava naquele momento.Apenas senti tristeza por aqueles momentos que não podiam volta, até que uma garota chegou ao meu lado e disse: OI. Esta simples palavra, trouxe uma imensa alegria ao meu coração, trouxe a esperança de que eu poderia sim ter novas lembranças naquele lugar ainda tão desconhecido.

                                                                 Marília 

Um comentário:

  1. Oi Mari! Sou uma fã sua que entro todo dia aqui desde antes de antes de ontem, e nunca vejo postagens novas! Estou brava com você. Adoro seus textos, mas eu quero mais! Vê se posta alguma coisa logo!

    ResponderExcluir