quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Moriah Peters

      Eu sou o tipo de pessoa que esta sempre procurando novos cantores(as) e bandas. Por conta disso recentemente descobri a Moriah Peters e fiquei completamente apaixonada,ela tem sido a minha maior referência musical, pra vocês terem ideia, eu não passo mais um dia sem ouvi uma música dela. Ela é extremamente apaixonada por Jesus, e isso é encantador e contagiante.

Sobre: 
Moriah Castillo Peters  é uma cantora de música cristã contemporânea norte-americana. Em 2012, Peters lançou o álbum intitulado I Choose Jesus, primeiro álbum de estúdio completo dela e agora em 2014 lanço BRAVE, o seu segundo álbum que é uma inteligente mistura de estilos.
Minhas músicas preferidas:
- Brave
- Bloom
- Stand Strong
- Oh fear ( My God is near)
- Sing in the rain

Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário